Quatro dias depois de ter permanecido na Libertadores numa vitória dramática na Argentina, o Fluminense precisa vencer o Flamengo, hoje, às 16h, no Engenhão, para continuar na disputa do Estadual do Rio, competição que não vence desde 2005.
O vencedor vai à final da Taça Rio, segundo turno do campeonato. O Flamengo venceu o primeiro turno.
"Queremos sempre vencer e vamos fazer tudo para conseguir esse título", disse o atacante Fred, artilheiro do campeonato com dez gols.
No lado tricolor, o atacante Emerson está fora da partida. Ele foi dispensado horas antes do jogo em Buenos Aires por discutir com dirigentes.
O técnico Enderson Moreira deverá escalar Rafael Moura no ataque ao lado de Fred.
Apesar de já estar classificado para a final do Estadual por ter conquistado a Taça Guanabara, o Flamengo precisa vencer para amenizar a cobrança no clube.
O time tropeçou nos dois últimos confrontos --Macaé e Horizonte, ambos por 1 a 1.
"O Ronaldo tem que entender que aqui é Flamengo. Se não jogar bem, vai acontecer. O Adriano também foi vaiado. Cabe a ele buscar alguma coisa dentro de campo. Qualquer atleta está aí para ser vaiado, essa é a história do clube", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
No treino de sexta, o meia-atacante ficou só na fisioterapia, tratando da torção que teve no joelho esquerdo durante o jogo contra o Horizonte, pela Copa do Brasil --ele está confirmado hoje.
Quem fica fora é o volante Maldonado, que rompeu o enxerto do joelho esquerdo e terá de passar por cirurgia. Ele só deve voltar em seis meses. Para o seu lugar, Luxemburgo colocou Fernando.
Na lateral esquerda, Rodrigo Alvim volta a ser titular.

إرسال تعليق
O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.