Capim Grosso: Caminhada contra a violência e exploração sexual teve participação de centenas de pessoas.



18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em praticamente todo o país foi promovida uma caminhada de combate a violência.
Capim Grosso não ficou de fora e também promoveu nesta manha uma caminhada como forma de repudio aos crimes supracitados. A caminhada teve inicio na Praça Oliveira em frente à sede do CREAS, e debaixo de chuva os manifestantes percorreram a Av. ACM e se dispersaram na Praça Otaviano Ferreira. Onde os manifestantes ouviram discursos de autoridades do município, A  psicóloga Jurema falou da existência de casos em Capim Grosso e que recebem seu acompanhamento. Discursaram também a secretária de Assistência Social Josefa Iodaria, a vereadora Hildete, Dra. Marilda representante do Rotary Club, O vice - prefeito Sivaldo e Dra. Lydia prefeita do município.  
A população compareceu em massa, escolas públicas e particulares com seus alunos e professores com faixas e cartazes, associações, entidades de classe, sindicatos, políticos, crianças e adolescentes de programas sociais com PETI, PROJOVEM estiveram presentes. A fanfarra do clube meteoros de desbravadores da igreja adventista e a fanfarra do pro jovem tocaram durante o trajeto.
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e a Guarda Municipal, participaram do evento.

Post a Comment

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem