UM GM Montana e um FIAT Siena se chocaram na tarde deste domingo, 05 de junho de 2011, por volta de 15h30, na BR 242, sentido Barreiras, cerca de
A Montana era conduzida por Sandevaldo Araújo da Silva, de 30 anos, que estava acompanhado de Vanderlene Borges, também de 30 anos, sua companheira de convívio, que chegou a ser socorrida pelo SAMU ao Gileno de Sá. A mesma recebeu os primeiros socorros e chegou a ser transferida para Barreiras, mas antes de deixar a cidade, ainda na rodovia, veio a óbito.
No Siena viajavam uma família de Barreiras que retornava para aquela cidade quando o acidente aconteceu. Vilson Paulo Moraes, de 44 anos, sua esposa Terezinha de Jesus Ramos dos Santos, também de 44 anos, que na batida morreu na hora; os dois filhos do casal: Rodrigo Barros dos Santos, de 16 anos e Jonatas Ramos dos Santos, de 20 anos. Todos foram socorridos para o posto de saúde da maternidade municipal Gileno de Sá.
O motorista da Montana após receber os cuidados médicos foi conduzido para a delegacia de polícia. Foi encontrado no seu sangue, a quantia de 0,72 miligramas de álcool.
Sandevaldo Araújo, que reside em Luís Eduardo , foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O mesmo está recolhido na delegacia de polícia.
Os outros envolvidos no acidente não correm risco de morte.
Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário
O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.