O vigilante, Jadiel Ferreira de Souza, 23 anos foi detido, no final da tarde desta quinta-feira(9), por uma guarnição da Polícia Militar, quando o mesmo se encontrava, com uma cobra Jibóia de 2,25m, na rua L, no Conjunto Feira X. De acordo com as informações passadas a polícia, ele estaria com a cobra nas mãos, em plena via pública, fazendo medo às pessoas. A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou sendo conduzido com o animal para o Complexo Policial Investigador Bandeira.
Na unidade policial, Jadiel negou estivesse amedrontando as pessoas e apenas estava com o animal tomando sol. “Faço isso sempre e ninguém nunca se incomodou. Não sei por que hoje chamaram a polícia. Ela estava comigo e não aconteceu absolutamente nada”, afirma.A cobra, que tem o nome de “Piriguete” é criada pelo vigilante há seis anos. “Quando peguei para criar-lo, ela tinha 15 cm, hoje, tem 2,25m, crio ela direitinho, sei que não registrei, mais tenho muito cuidado com ela”, disse. A delegada plantonista Licia Alves, ouviu Jadiel lavrou um Termo Circunstanciado, pela acusação de criar animais silvestres, em cativeiro. A cobra vai ser encaminhada para Universidade Estadual de Feira de Santana, onde será analisada por equipe de biólogos. Uma guarnição da PM se deslocou até a rua L, no Conjunto Feira X, depois de ser informada que um homem se encontrava com uma cobra nas mãos fazendo medo a população. “A central, mandou-se que fomos até o local, e quando chegamos, flagramos, o mesmo com a cobra”, disse um dos policiais que conduziu o vigilante a delegacia.
إرسال تعليق
O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.