Segundo a policia, Cyclone colecionava armas, muito dinheiro e celulares
Kelly foi esposa de um dos líderes do tráfico de drogas de Salvador
No ano passado, Kely foi presa com mais 43 pessoas no bairro da Boca do Rio
Kely Ciclone gostava de se exibir em fotos no orkut
Foi vítima de homicídio por arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (18), a jovem Kelly Sales Silva, 22 anos, mais conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura. Segundo a informações da Central de Polícia, a garota foi morta no município de Laura de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, por volta das 00h07.
De acordo com a doutora Cristiane Oliveira da 23ª Delegacia, a jovem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, marca de tiro na costas, além de sinais de esfaqueamento na barriga, e foi encontrada em via pública, próxima ao prédio da Previdência Social. Ela foi vista pela última vez na companhia do namorado, e segundo os pais de Kelly, queria terminar o namoro.
A hipótese de crime passional está sendo investigada pela delegada. Kelly Cyclone ficou conhecida como a “patroa do tráfico”, após ser presa em uma festa em Salvador no bairro da Boca do Rio, apelidada de “festa do pó”, devido ao uso de cocaína pelos seus participantes.(Rádio Sociedade)
Postar um comentário
O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.