Briga envolvendo ciganos acaba com oito baleados


Na noite deste sábado (25), uma briga envolvendo os ciganos quase terminou em morte, na cidade de Presidente Tancredo Neves. A confusão aconteceu na festa de comemoração dos 23 anos de Emancipação Política do município.
Eraldo Da Cruz Dantas e Róbson de Jesus Cabral conhecido popularmente como "MUDO", a briga aconteceu quando estava sendo comemorado 23 anos de Emancipação Política do município na Praça Principal en frente a Prefeitura.
De acordo com o site Amarelinho 10, tudo começou quando os ciganos Eraldo da Cruz Dantas e Robson de Jesus Cabral, estavam às margens da BR-101 bebendo em um bar. Após uma agressão, Eraldo pegou uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 e começou a atirar. Oito pessoas ficaram feridas, seis delas foram transferidas para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus.
Algumas já foram liberadas e outras ainda estão internadas.
A Polícia Militar conseguiu prender Eraldo e Robson em casa. No local, os Policiais encontraram a Pistola 380, 26 cartuchos de calibre 12, sete catuchos calibre 38 e 32 cartuchos 380. Os ciganos foram apresentados na Delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Verdinho Itabuna

Post a Comment

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

أحدث أقدم