LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Jacobina: PM prende garota por ter ajudado menores a violentar e torturar mulher

Dilma teria ajudado os dois menores durante a ação
Arma utilizada para imobilizar a jovem
Três pessoas foram presas por uma guarnição da Polícia Militar (PETO) na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Jacobina. Sob acusação de estupro e tortura contra a vitima que se encontra em estado grave no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com ferimento aprofundado na cabeça e varias escoriações pelo corpo.
O fato teria ocorrido por volta das 2h00min da madrugada, quando Dilma Santos da Silva, 19 anos junto com dois menores de nomes, D.S da S. de (17 anos) e I.S de M de (16 anos), teriam rendido a jovem com uma arma de fogo no bairro da grotinha, amarrando as mãos da vitima e iniciando uma sessão de tortura e possivelmente vindo abusar sexualmente da Jovem.
Segundo Dr. Clériston Jambeiro, titular da DT de Jacobina, Dilma ficará custodiada na delegacia e os dois menores encaminhados ao Ministério Público para que sejam tomadas as providencias cabíveis.
Texto e Fotos: Rafael Cerqueira / Minuto Chapada

Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads