LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Suspeitos de matar comerciante dentro de carro em São Gonçalo dos Campos são presos


Dois suspeitos de terem assassinado um comerciante em São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha, foram presos pela polícia na manhã desta quinta-feira (9). Joel Costa Campos, 58 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na noite do domingo (5).

Joel foi morto dentro de um Fiat Strada branca. Ele morava no povoado de Mercês, em São Gonçalo dos Campos, onde o crime aconteceu. Acusados pela morte, foram presos Luis Paulo Freitas Marques, 24 anos, e João Victor Cerqueira dos Santos, 21 anos, os dois moradores do distrito de Humildes.

Segundo o Acorda Cidade, o crime foi motivado por uma briga entre a mãe de Joel e outra pessoa no povoado de Mercês. Houve uma confusão e Luis Paulo, que é ex-presidiário, atirou mais de 10 vezes, acabando por balear o comerciante na cabeça.

Luis Paulo foi preso na empresa em que trabalha em São Gonçalo dos Campos e João Victor foi preso no povoado onde mora. Em depoimento, Luis Paulo negou o crime. Ele disse que outro envolvido na briga, conhecido como "De Menor", foi quem atirou. Segundo o depoimento, ainda, o motivo dos tiros foi porque Joel passou com o carro por cima do pé da mãe de Luis Paulo. (Cleriston Silva)

Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads