LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Filho de vereadora mata empresário por ciúmes de garota de programa


Um adolescente de 17 anos confessou ter matado um empresário na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, por ciúmes de sua namorada, que é garota de programa. De acordo com informações da Polícia Civil, Raylton Matos Andrade, de 38 anos, foi morto a tiros em julho deste ano depois de consumir drogas e bebida alcoólica com o assassino confesso e outros dois adolescentes, de 13 e 15 anos.
O jovem, que é filho de uma vereadora em Madre de Deus e sobrinho do secretario de Desenvolvimento Econômico do mesmo município, foi preso dentro de casa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e encaminhado inicialmente para a  17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), onde prestou depoimento para a delegada Maria Selma Pereira Lima, confessando a participação no crime.
Ainda segundo a Polícia Civil, o garoto disse ter matado Raylton, que era dono de uma madeireira e de um restaurante, qpor este ter flertado com sua namorada. Ele também teria dito que já havia atirado em outros dois homens pelo mesmo motivo, mesmo sendo a jovem uma garota de programa.C
Na noite do dia 6 de julho, dia do assassinato, o empresário e os três adolescentes foram vistos consumindo drogas e bebida alcoólica em um bar de Madre de Deus por várias horas. Segundo testemunhas, o grupo deixou o local em um carro, modelo Ford Fiesta, para um destino ignorado, onde ele foi morto a tiros e teve o corpo abandonado.
O adolescente foi encaminhado para a Comunidade de Atendimento Sócio-educativo (CASE), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, onde permanece internado, e os dois garotos que estavam com ele no momento do crime foram ouvidos e liberados.(Correio)

Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads